Atualidade

Sara Sampaio estreia-se como atriz: “Foi uma experiência de aprendizagem e uma grande honra”

Poucos dias depois de se ter divertido no famoso festival Coachella, a top model portuguesa partilhou com os fãs a realização do sonho de se tornar atriz.

Aos 25 anos, Sara Sampaio pode ser vista no grande ecrã através do filme de comédia “The Clapper”, realizado pelo cineasta norte-americano Dito Montiel, conhecido por obras como “Boulevard” e “Man Down”. A longa-metragem estreou no Tribeca Film Festival este domingo, 23 de abril, e a manequim não deixou passar a data em branco.

“Uma pequena amostra do momento. A representação sempre foi o meu sonho e algo que eu realmente amo. Por isso, quando tive a oportunidade de ter uma pequena experiência em ‘The Clapper’, agarrei-a. Foi uma experiência de aprendizagem e uma grande honra ter tido a oportunidade de partilhar uma cena com estes atores incríveis! Obrigada, rapazes, por serem tão gentis comigo! E posso garantir-vos que Dito Montiel fez um trabalho incrível com este maravilhoso e divertido filme”, escreveu a ‘angel’ nas redes sociais.

Sara Sampaio publicou uma fotografia onde surge acompanhada por outros membros do elenco de “The Clapper”, entre eles os atores Mark Cuban, Tracy Morgan, Russell Peters e Ed Helms.

A estrela mostrou mais uma vez o bom gosto ao usar no evento um ‘look’ sensual que incluiu um ‘cropped-top’ negro com partes transparentes, peça que lhe acentuou a boa forma física, tal como as calças justas.

Além de ser um dos famosos “anjos” da conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret, a jovem entra agora no no mundo da representação, onde pretende continuar a dar cartas.

Fotos: Redes sociais