Atualidade

Rodrigo Iglesias atinge maioridade e mostra ser mais um galã em potência

O segundo filho de Julio Iglesias e Miranda Rijnsburger já tem 18 anos. Rodrigo pode ser muito discreto, não aparecendo muito nos meios de comunicação, ao contrário do pai e dos dois meios-irmãos mais famosos, mas fez questão celebrar a maioridade nas redes sociais.

O jovem publicou uma fotografia onde aparece de trono nu, mostrando estar em plena forma física, tal como os irmãos mais velhos, os cantores Enrique e Julio Iglesias Jr.

Além da beleza e de ser um potencial quebra-corações, partilha com o pai e o meio-irmão Enrique a paixão pela música – mais propriamente pela guitarra elétrica – e pelo surf.

Rodrigo Rijnsburger, filho de Julio Iglesias e Miranda 2

“O maior sonho que tenho é ser artista como um deles. Adorava dedicar-me à música para o resto da minha vida. Sonho ser a seguinte geração dos Iglesias”, revelou numa entrevista à revista ‘Hola’ quando tinha 15 anos.

O talento artístico terá sido herdado do pai, uma das maiores estrelas da música a nível mundial, e a beleza da mãe, uma ex-modelo holandesa.

RI

“Toco guitarra e adoro cantar. Espero poder começar a minha carreira musical em breve”, adiantou na mesma entrevista.

Julio Iglesias tem oito filhos: Enrique, Julio Jr. e Chabeli, fruto do casamento com Isabel Presley, e Miguel Alejandro, Rodrigo, as gémeas Victoria e Cristina e ainda Guillermo, todos nascidos do amor da sua vida Miranda.

Julio Iglesias, a mulher Miranda e filhos

Fotos: Facebook