Moda

Rihanna leva a moda do glitter a um novo patamar

Em 2014, a cantora surpreendeu todos ao aparecer na gala de prémios da moda CFDA Fashion Awards com um vestido que tinha tanto de transparente como de brilhante. Pois agora, Rihanna voltou a usar um look cheio de glitter (brilho) mas tapado dos pés à cabeça, literalmete.

A artista surgiu no festival Coachella, no fim de semana passado, com um visual Gucci, da coleção de outono 2017.

“I can’t go home yet, cuz enough people ain’t seen my outfit” (Não posso ir já para casa, porque ainda não tive pessoas suficientes a ver o meu outfit), escreveu a intérprete de ‘Diamonds’ no seu Instagram.

Já num outro dia do mesmo festival de música – que cativa milhares de personalidades por metro quadrado no deserto de Indio, Califórnia -, Rihanna deu que falar ao assistir ao concerto de Kendrick Lamar com umas botas tipo tartaruga e um casaco/vestido de ganga.

E como se duas vezes numa só semana não fossem suficientes, eis que a artista natural dos Barbados decidiu voltar a arriscar na roupa e até na capa bem felpuda de telemóvel. A ex-namorada de Drake apareceu assim na inauguração da loja pop up da sua coleção FentyxPuma, em Los Angeles, esta quinta-feira: