Atualidade

Ricky Martin adia concerto em Portugal por “mudanças inevitáveis”

Seria o regresso ao palco onde atuou pela primeira vez a solo há exatamente dez anos. Mas afinal não será para tão breve.

O cantor porto-riquenho já não vai atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 12 de maio, no âmbito da sua nova digressão internacional. Em comunicado, Ricky Martin alegou “mudanças inevitáveis” para a alteração de datas, ainda que tentasse “por todos os meios, evitar tomar esta decisão”.

Também foram alteradas as datas de alguns concertos em Espanha, onde o artista tem 13 espetáculos agendados.

Ricky está com residências em casinos de Las Vegas e Washington, nos Estados Unidos, que só terminam a 23 de maio.

Sendo assim, o espetáculo de Lisboa foi reagendado para 9 de junho, na mesma sala.

A organização do concerto português avança que o bilhete para dia 12 de maio é válido para a nova data. Os preços variam entre os 38 e os 70 euros.

Em comunicado dirigido aos fãs portugueses, Martin afirma que “de qualquer das maneiras, a festa continua. O que tenho preparado é um concerto mágico. Preparem-se para dançar até à exaustão. Sempre agradecido pela vossa compreensão e muito ansioso de reencontrá-los”.

Ricky Martin, 45 anos, editou o último álbum, “A quien quiera escuchar”, em 2015, mas no ano passado lançou um tema novo, inédito, “Vente Pa’ Ca”.

De acordo com a promotora, em Lisboa apresentará um novo espetáculo, “uma super produção com 26 pessoas em palco”.

O artista editou o primeiro álbum a solo no começo dos anos 1990, depois de ter feito parte da banda Menudo e é considerado um dos mais bem sucedidos músicos da América Latina, com mais de 60 milhões de discos vendidos.

“La Copa de La Vida”, “She Bangs”, “Música + Alma + Sexo” e “A Quien Quiera Escuchar” são alguns dos êxitos latinos do músico.