Atualidade

Ricardo Quaresma declara-se à filha mais velha e dá ‘retoques’ aos mais novos

O futebolista do Besiktas e da Seleção Nacional retocou uma das muitas tatuagens que tem no seu corpo e, satisfeito com o resultado, mostrou o produto final nas redes sociais. Isto no dia em que celebra sete anos desde que foi pai pela primeira vez.

Mesmo à distância, Ricardo Quaresma não se esquece da sua filha mais velha. Ariana, fruto da anterior relação do futebolista, com Cátia Costa, celebra o seu 7.º ano de vida e tem estado no foco das publicações do pai. Nas primeiras horas deste sábado, o internacional português já partilhou duas fotografias da jovem, com bonitas declarações à mistura.

Pelo meio dessa publicações, Quaresma também mostrou que os dois filhos mais novos, frutos da relação com a atual companheira, Dafne, não lhe saem da cabeça. Literalmente. No pescoço, o futebolista já lhes tinha prestado uma homenagem em forma de tatuagem. Agora, tratou de retocá-la, dando mais brilho às imagens de uma coroa e um diamante que acompanham os nomes de Ricky (Ricardo) e Kauana.

Por fim, Quaresma agradeceu aos autores dos retoques, deixando a entender que está disposto a aumentar o número de tatuagens que tem no corpo. “Obrigado pelo o grande trabalho ???? e ainda não acabou, há mais para fazer ????????”, escreveu.