Atualidade

Ricardo Guedes viveu de perto o terror do ataque em Estocolmo

O modelo estava na Suécia por altura do ataque que ocorreu ao início da tarde desta sexta-feira (7), no centro da capital do país. Regressou à noite são e salvo ao Porto, mas não ganhou para o susto.

“Porquê?”, questionou-se Ricardo Guedes, numa imagem com a bandeira do país atacado que partilhou no Instagram Stories. Ainda indignado com a situação que alarmou o mundo, mostrou-se igualmente triste pelo sucedido.

Recorde-se que, ontem, um camião irrompeu pelo centro de Estocolmo, abalroando a multidão que lá se encontrava, fazendo quatro mortos e 15 feridos. De acordo com uma notícia avançada pela televisão pública sueca, a SVT, já neste sábado (8), a polícia local encontrou explosivos por detonar no camião.

Ricardo Guedes encontrava-se no país escandinavo, mas numa cidade diferente (Ystad) daquela onde se deu o ataque. Ainda assim, não deixou de mostrar a sua consternação. O modelo deslocou-se lá por motivos profissionais, como protagonista da campanha Primavera 2017 da marca sueca Stenströms.

Recorde-se que Ricardo namora com a pugilista Juliana Rocha, é irmão do também modelo Pedro Guedes e ‘cunhado’ da bela Kelly Baron. A família e os amigos também terão passado por algum sobressalto, mas não se manifestaram nas redes sociais.