Moda

Rainha Letizia fiel ao seu estilo e método em entrega de prémio

A monarca espanhola esteve com o marido na cerimónia da entrega do prémio Cervantes, esta quinta-feira, na Universidade de Alcalá de Henares, em Madrid.

E tal como tem acontecido, a rainha Letizia usou o mesmo look que tinha levado às celebrações do Dia da Hispanidad (em outubro de 2016). Na altura o que chamou mais a atenção até foram as semelhanças entre o vestido branco e preto de Felipe Varela e um modelo apresentado por Oscar de la Renta.

Agora o que chamou a atenção da imprensa espanhola foi o facto de notarem aqui um certo método. A mulher do Rei Felipe tem repetido o mesmo outfit que leva ao Dia da Hispanidad e ao Prémio Cervantes. Em 2015 levou um vestido azul de Felipe Varela ao dia nacional de Espanha e usou-o depois na entrega de prémios, no ano passado.

Agora, optou pelo vestido outonal do seu estilista de eleição e conjugou tudo com uns sapatos de salto alto nude de Magrit e uma carteira de mão, da mesma marca, além de uns brincos de diamantes e pérolas australianas que já tem desde 2005 (foram-lhe oferecidos pelo marido quando nasceu a filha Leonor).

Veja as fotos: