Atualidade

Príncipe Harry junta-se à namorada após revelação de detalhes íntimos

O casal do momento vai passar a sua primeira Páscoa juntos em Toronto, Canadá, onde aliás já estão. Esta viagem do filho mais novo de Carlos e Diana de Gales surge numa altura em que a imprensa britânica voltou a “recuperar” o seu passado polémico, mais propriamente o que se passou numa festa de excessos em Las Vegas, em 2012.

Carrie Reichter, a stripper que alegadamente manteve relações sexuais com o príncipe Harry, veio esta semana recordar essa noite. Segundo alega, tudo se passou no quarto de hotel onde estava o elemento da realeza e demais amigos, já alcoolizados.

“Ele tinha bebido bastante. Estava despido e bastante recetivo, beijámo-nos e até lhe dei com o chicote. Entre nós não houve romantismo, apenas diversão”, contou Carrie, acrescentando que foi um encontro sexual de 20 minutos.

“A Meghan pode estar feliz. O Harry está “na média”, mas surpreende… Seguramente ela é que assume a liderança, mas ele tem uns lábios incríveis e beija muito bem. Penso que terá sido um dos melhores homens que me beijaram”, salientou a profissional, que cobra entre mil e 10 mil libras por cada sessão dominatrix.

Na altura do escândalo – sendo que a foto de Harry nu, a tapar os genitais com a mão, foi capa do ‘The Sun’ – o Palácio de Kensington negou, explicitamente, qualquer relação entre o príncipe e a stripper.

O mesmo não se passou com o namoro daquele com Meghan Markle. O romance vai de vento em popa, tendo o irmão do príncipe William chegado ao Canadá esta quarta-feira.

De acordo com a imprensa local, Harry foi visto a entrar na casa da atriz, usando um boné de basebol e uma grande mochila aos ombros. Depois destes dias de férias, o príncipe regressará a Londres. A 23 de abril Harry, o irmão William e a cunhada Kate vão estar a apoiar os participantes da Maratona, no âmbito da associação de caridade que criaram, a ‘Heads Together’.