Atualidade

Princesa Victoria da Suécia chora ao visitar local do atentado em Estocolmo

A herdeira ao trono sueco quis prestar uma homenagem às vítimas da tragédia ocorrida na capital do seu país, onde um camião avançou contra uma loja situada no centro da cidade, atropelando a multidão que lá se encontrava esta sexta-feira, 7 de abril.

Victoria da Suécia foi acompanhada pelo marido, o príncipe Daniel, até ao local do atentado, onde quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas. A princesa não conteve a emoção após ter depositado flores no local do crime, não conseguindo esconder algumas lágrimas.

Entre as quatro vítimas mortais em Estocolmo encontravam-se dois suecos, um belga e um britânico. O suspeito acabou por ser detido pela polícia sueca e foi identificado como um simpatizante do Estado Islâmico.

Ricardo Guerres esteve na capital sueca no dia do atentado, mas felizmente regressou bem à cidade do Porto, nessa mesma noite. “Porquê?”, chegou a questionar-se o modelo português nas redes sociais, onde colocou uma bandeira da Suécia, mostrando-se indignado e triste com o ocorrido.