Atualidade

Namorada do príncipe Harry já tem sucessora à altura

Desde que se confirmou o namoro da atriz da série ‘Suits’ com o príncipe Harry, escusado será dizer que aquela passou a ser uma das mulheres mais mediáticas do mundo.

O interesse por Meghan Markle é tal, especialmente no Reino Unido, que a empresa eHarmony decidiu criar um anúncio sobre encontros amorosos com uma atriz com muitas semelhanças físicas à amada de Harry.

Na publicidade, emitida no Domingo de Páscoa e que já foi vista por 8,7 milhões de pessoas, a mulher surge a ter um encontro com um leitão (!) já que se tratava do capítulo final da série criminal ‘Broadchurch’.

As parecenças foram notadas pelos telespectadores e, por conseguinte, pela imprensa britânica que tratou logo de descobrir esta ‘sósia’ da norte-americana.

Chama-se Genevieve Capovilla, é uma atriz e modelo inglesa, filha de mãe jamaicana e pai italiano e que conta no currículo outros anúncios de televisão, videoclips e pequenas participações em séries de televisão.

Para já, Genevieve não tem mais de 2500 seguidores, mas à publicidade que lhe está a ser feita pelos jornais e, tendo em conta o mediatismo de Meghan Markle, é natural que esse número venha a subir.

Veja algumas imagens da sucessora de Meghan, publicadas no seu Instagram:

Fotos: Instagram