Atualidade

Mulher de Michael Bublé quebra o silêncio sobre o cancro do filho

Luisana Lopilato falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do pequeno Noah, de três anos, e garantiu que o menino que se encontra “bem” mas ainda em recuperação.

“Quero agradecer às pessoas pela preocupação, pelas orações que fizeram e pelo amor que nos transmitiram, o que nos ajuda muito a seguir em frente. Quero partilhar convosco que graças a Deus o meu filho está bem, apesar da recuperação ser um processo demorado como sabem”, disse numa conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, 10 de abril.

“Estamos muito felizes, temos muita vontade de pensar no futuro e de ver o nosso filho crescer”, acrescentou visivelmente emocionada.

A atriz revelou também que irá regressar à sua vida profissional para terminar um filme, depois de ter decidido fazer em conjunto com o marido uma pausa na carreira, para que pudessem acompanhar de perto o filho numa fase tão difícil para a família.

Noah, primeiro filho, fruto da relação de Luisana Lopilato com o cantor Michael Bublé, regressou recentemente a casa, na Argentina, com a família, após ter feito um tratamento contra o cancro no fígado num hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Foi em novembro de 2016 que se soube da notícia acerca da doença do filho mais velho do casal, que tem também outro menino, Elias, de um ano. Michael Bublé e Luisana Lopilato estão casados desde 2011.