Atualidade

Melanie Griffith fala abertamente sobre polémicas: Plásticas, Álcool e Divórcio

A atriz decidiu, em entrevista recente à revista “Porter Magazine”, falar de algumas questões pessoais e delicadas relativamente ao seu passado. Melanie Griffith falou abertamente sobre o que passou após o divórcio de António Banderas, das cirurgias plásticas mal sucedidas e do seu problema com o álcool.

Disposta a clarificar todas as questões polémicas que a envolvem, confirmou que recorreu à cirurgia estética para disfarçar os sinais da idade. Porém, as primeiras intervenções a que se submeteu correram mal e admitiu que terá mesmo exagerado no número de operações, e que só tomou consciência do mau resultado quando as pessoas começaram a comentar de forma depreciativa o seu aspeto físico.

Após dar conta dos danos causados pelas cirurgias estéticas, teve de recorrer a outo médico para desfazer e corrigir o que estava mal. Neste momento, a atriz de 59 anos considera que o seu aspeto é mais normal e natural.

Melanie confessou que a separação de Banderas, com quem esteve casada 18 anos e de quem teve uma filha em comum, Stella del Carmen, aconteceu porque a relação não a deixava aproveitar a vida. Estava envolvida num relacionamento que a fazia sentir presa e sem vida própria, realçando no entanto, que atualmente mantém uma boa relação de amizade com o ator. Ainda sobre as questões amorosas, referiu não ser uma mulher de muitos amores, pela dificuldade que tem em iniciar relacionamentos, considerando-se tímida e desconfiada.

Partilhou ainda a sua dependência com o álcool e que, em 1988, teve mesmo de recorrer a um centro de desintoxicação para travar essa dependência, que não só a prejudicava a ela como aos filhos, que eram ainda muito pequenos. No entanto, fez questão de referir que o seu problema nunca a impediu de ser uma mãe carinhosa e dedicada.

Para além de Stella, filha que tem em comum com Antonio Banderas, Mellanie Griffith tem mais dois filhos: Alexander Bauer, do seu casamento com Steven Bauer e Dakota Johnson da união com Don Johnson.