Atualidade

Melania Trump ofuscada por convidada após aniversário

Esta quarta-feira, 26 de abril, a Primeira-Dama dos EUA comemorou 47 anos. O aniversário foi passado a trabalhar, já que Melania Trump esteve a discursar no almoço dos cônjuges do Senado na National Gallery of Art, como convidada de honra, e depois foi à Casa Branca entregar o prémio de Professor do Ano.

Entre os compromissos profissionais, a mulher de Donald Trump pôde receber os mimos de alguns entes queridos, através das redes sociais.

Passado o dia de aniversário, a ex-modelo eslovena continuou a cumprir com a sua agenda. Esta quinta-feira, dia 27, o casal Trump recebeu em Washington o presidente da Argentina, Mauricio Macri, e a mulher deste, Juliana Awada.

Nesta que foi a primeira visita de Macri aos EUA, na qual Donald Trump realçou que se trata de “um amigo que não via há 25 anos”, o destaque esteve nas duas mulheres.

Enquanto Melania escolheu um look militar que não convenceu os fãs na internet, a sua homóloga argentina ofuscou-a com um vestido vermelho.

Juliana Awada, designer de formação, é um símbolo consistente de elegância. Consegue sempre destacar-se mesmo ao lado de rainhas, como foi o caso de Letizia, em fevereiro, e de Máxima da Holanda, em março.

Também Melania Trump tem sido frequentemente elogiada pelo estilo e pelos looks que escolhe para os atos oficiais. Mas, ao que parece, não convenceu com este visual militar.

Este encontro entre os dois casais presidenciais marca o último dia de uma visita oficial curta.

Ainda que Trump também tenha uma agenda preenchida, conseguiu tirar ontem um tempo para ir para as redes sociais felicitar a mulher. “Parabéns à nossa FLOTUS [First Lady of the United States/Primeira-Dama dos Estados Unidos], Melania”, disse, referindo-se à sigla utilizada para designar a primeira-dama norte-americana.

O mesmo se passou com Ivanka Trump. “Parabéns à nossa primeira-dama (e à minha incrível madrasta!) Melania Trump. Um grande exemplo de bondade para todos nós. Desejamos-te um ano fabuloso”, escreveu, ao lado de uma fotografia do dia da tomada de posse do pai, Donald Trump, no passado mês de janeiro.