Atualidade

Marisa Cruz regressa à passerelle após sete anos de ausência

A apresentadora do programa ‘Somos Portugal’ da TVI, foi a estrela do desfile de Fátima Lopes, realizado no Pestana Palace Lisboa este domingo, 2 de abril. Aos 42 anos e mãe de dois filhos, Marisa Cruz voltou a brilhar na passerelle com sensualidade e elegância, fazendo jus ao DNA da marca.

Este evento causou na manequim “um misto de emoções” e também algum nervosismo, devido aos 7 anos em que esteve afastada das passerelles. Apesar de muito aplaudida por todos os presentes na plateia, a antiga Miss Portugal garantiu que não irá voltar às passerelles de forma permanente. “Acho que tudo tem uma fase, tem um ciclo, e o meu ciclo acabou”, referiu no final do evento, sublinhando a vontade de continuar “a trabalhar em televisão”.

marisa_cruz

Para a designer madeirense o regresso de Marisa Cruz à FaceModels, depois de terem estado alguns anos de costas voltadas, é “um regresso a casa”. “Eu tinha saudades dela e ela tinha saudades de desfilar. Ela queria, eu queria e a partir de agora vamos construir outra vez a carreira da Marisa, porque ela nos últimos anos esteve muito parada e agora vai voltar”, prometeu Fátima Lopes visivelmente feliz por voltar a ter a antiga agenciada e pelo impacto positivo causado pela sua coleção para o outono/inverno 2017-18.

Fotos: César Lomba