Lifestyle

Maria Botelho Moniz perde dez quilos em dois meses graças à Pronokal

A atriz e apresentadora decidiu mudar de vida. Já não se sentia bem com o corpo que tinha, mesmo depois de várias dietas e tratamentos. A ‘culpa’, referiu, foi querer perder peso pelas razões erradas: ou pela pressão dos outros ou por causa do trabalho.

Uma vez que já estava a ter consequências nefastas na sua saúde, Maria Botelho Moniz procurou ajuda. E assim chegou à Pronokal, onde é seguida por uma equipa multidisciplinar, que inclui acompanhamento médico, nutricionistas e personal trainers, adotando assim uma dieta proteinada.

O Método Pronokal permitiu-lhe perder dez quilos no espaço de dois meses. O objetivo final é perder um total de 15 quilos, por isso Maria continua a seguir o plano alimentar à risca. Nada que a deixe desanimada. Antes pelo contrário.

A avaliar pelas publicações que faz nas redes sociais, a apresentadora consegue conciliar a sua vida agitada com o cumprimento da dieta, até porque se pode levar os snacks da Pronokal – incluindo o leite com chocolate que gosta tanto – para qualquer lado, sem ser preciso dar as ‘desculpas’ de não termos tempo ou uma cozinha ao nosso lado.

Além disso, a cara da SIC sentiu desde cedo melhorias não só a nível da perda de peso, mas também de saúde, tendo, por exemplo, regularizado a sua tensão arterial que andava no limiar de precisar de medicação.

Quando atingir o seu peso ideal, Maria Botelho Moniz, de 33 anos, estará tão saudável e cheia de energia como quando fez a sua primeira novela, ‘Podia Acabar o Mundo’, em 2008.