Atualidade

Luísa Beirão perde trabalho por causa das “violentas agressões”

Quando a agência que representa a antiga booker emitiu um comunicado a falar da situação que a levou ao hospital, a 30 de março, usou as palavras “violentas agressões”. Só por aqui dá para ter a perceção dos ferimentos existentes na cara de Luísa Beirão.

A ex-manequim, de 39 anos, que trabalha atualmente numa agência de gestão de imagem de atletas, não deixou totalmente os desfiles de lado. Era aliás um dos nomes esperados para percorrer a passerelle do ‘Connect to Fashion’, desfile que irá decorrer amanhã, sábado, no Almada Fórum. Mas devido a estas agressões teve de cancelar o trabalho.

A antiga booker já não consta na lista de caras conhecidas convidadas para desfilar no evento do Almada Fórum. Serão então McNamara, Andreia Rodrigues, Lourenço Ortigão, Luís Borges e Iva Lamarão a mostrar este sábado, dia 8, as “últimas tendências da moda Primavera Verão”.

Luísa Beirão ainda está a recuperar da agressão que sofreu no interior da própria casa e que a levou a ser internada no Hospital de São José, em Lisboa, e a ser observada “durante várias horas pela Cirurgia Maxilo-Facial”, tal como a MoveNotícias tinha apurado junto de fonte hospitalar.

Tanto Luísa como os filhos Isabel, de 9 anos, e Frederico, com seis, “encontram-se sob protecção 24h por dia para garantir a sua segurança”, explicou a agência Elite Lisbon no comunicado. O nome do agressor ainda não é conhecido.