Atualidade

Luís Borges recebe mimos especiais em dia de aniversário

O modelo completou 29 anos ontem, 29 de abril, e recebeu um mimo verdadeiramente especial, ao ponto de ser considerado, pelo próprio, o melhor.

Luís Borges partilhou nas redes sociais uma das mensagens mais enternecedoras que recebeu no seu dia de aniversário. “A mensagem mais importante que recebi durante o dia de hoje”, escreveu o manequim no Facebook, na legenda de um vídeo onde os três filhos que adotou com o cabeleireiro Eduardo Beauté, Bernardo, Lurdes e Eduardo, aparecem a cantar-lhe os parabéns.

O vídeo acaba com Beauté a “pedir” às crianças que se despeçam com um ‘Adeus Papá’.

“Ouvi dizer que hoje faço 29 anos e que os caso! Parabénsssss para mim ! ???? 29 de Abril / 29 anos”, pôs numa outra publicação.

Nesse dia, os três filhos prepararam-se a rigor, como fazem muitas vezes, tendo passado pelo salão de cabeleireiro do outro pai, que teve o cuidado de preparar esta surpresa ao ex-marido.

“Dia para tratar dos cabelos dos “Ficha Tripla””, referiu Beauté no Facebook.

O ex-casal, apesar de divorciado e depois de tantas acusações mútuas feitas publicamente, mostra manter uma relação próxima para bem das crianças. Já assim foi no batizado dos mais novos.

Luís Borges continua dedicado à sua carreira de manequim. Já Eduardo Beauté, para além da profissão, tem-se dedicado a escrever a sua autobiografia sobre os seus 50 anos de vida, conforme revelou no Facebook.