Atualidade

Luciana Abreu desfila vestida de noiva ao lado das filhas

A cantora e atriz foi a estrela da inauguração da loja Amour Glamour na Avenida da Liberdade, em Lisboa, realizada esta terça-feira, dia 25 de abril.

Mas a atenção não ficou apenas voltada para Luciana Abreu, de 31 anos, que encantou na passerelle ao desfilar com um vestido de noiva de alta costura. Também as filhas Lyonce e Lyannii, de seis e cinco anos respetivamente, brilharam ao desfilarem ao lado da mãe com belos vestidos de cerimónia.

“Foi a primeira vez que elas desfilaram”, contou a mamã babada. “É o terceiro trabalho que faço com as minhas filhas. Há uma magia aqui à mistura, com uma terceira responsabilidade acrescida. É muito complicado eu, como artista, já ter de controlar a situação para que tudo corra bem, manter uma certa calma e estabilidade emocional, e tê-las comigo… tenho de controlar a minha e a delas, portanto está a ser uma aventura”, explicou.

No entanto, a artista achou que o desfile “correu super bem” e que as crianças já são como “dois peixinhos na água” no que respeita a estarem presentes em eventos públicos. Para a cara da SIC, Lyonce representa mais o seu lado artístico e Lyannii o seu lado emocional, o que faz com que as filhas se complementem e as três formem “um triângulo muito forte”.

“Elas pedem-me imensas vezes para virem trabalhar comigo, e gradualmente têm-me acompanhado”, referiu Luciana Abreu, que sempre que pode leva as crianças a programas de televisão, sessões fotográficas e também para assistirem às gravações das novelas. A atriz interpreta atualmente a sua primeira vilã, Filipa Nogueira, na nova novela da SIC “Espelho d’Água”, que tem estreia marcada para a próxima semana, dia 1 de maio.

O desfile contou também com a participação dos artistas João Ricardo, Ana Galvão e Maria Lisboa.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba