Televisão

‘Let’s Dance – Vamos Dançar’: Conhecido o primeiro finalista

A gala de sábado à noite do talent show da TVI foi, mais uma vez, recheada de novidades e emoções. Ontem ficou a saber-se qual o primeiro concorrente que recebeu o passaporte dourado, ou seja que segue direto para a final.

“Vamos entregar um passaporte. Um de vocês [concorrentes] será finalista na próxima gala”, tinha anunciado a apresentadora Fátima Lopes na semana passada.

E o primeiro finalista é a Kika. De acordo com Cifrão, houve um empate entre Francisca e Pedro Canilhas, “dois dos participantes mais fortes que temos no programa”, mas a rapariga levou a melhor, dado “o percurso dela até aqui”.

Francisca, a primeira finalista de ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’

Canilhas não só não recebeu o passaporte como acabou nomeado nesta 11ª gala, ao lado de Ivanoel e Kateryna. As linhas já estão abertas para salvar o bailarino preferido e levá-lo à final.

Ivanoel, Kateryna e Pedro Canilhas estão nomeados

O programa deste sábado arrancou com a participação do grupo ‘The Scum’ e contou ainda com a atuação de Carlão. Daniel e Bruna abandonaram o ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’, restando assim quatro dançarinos. Na próxima semana sairão dois e serão conhecidos os restantes finalistas.

A grande final é dentro de duas semanas, a 6 de maio.

Fotos: Facebook