Atualidade

Laura Figueiredo ainda agora deu à luz mas já se mostra em boa forma

A pequena Beatriz, fruto do amor entre a apresentadora e o cantor, Mickael Carreira, nasceu no passado dia 23 de março e será sempre conhecida como a primeira neta do conceituado músico português, Tony Carreira.

O anúncio do nascimento do mais novo elemento do clã Carreira foi feito prontamente e de forma original, nas redes sociais, sendo que a mãe babada só lá voltou na noite deste sábado (8) para anunciar o primeiro passeio da filha.

Numa imagem onde surge com a recém-nascida, transportada num carrinho de bebé, com o sol como pano de fundo, Laura Figueiredo mostrou também que já recuperou a bela silhueta que sempre a caracterizou. Isto, apenas duas semanas após o nascimento da filha.

“Hoje foi dia de passear! Bem vinda primavera, contigo chegou a flor mais bela ???? #inlove #myprincess #blessed #laurafigueiredooficial”, escreveu a apresentadora na legenda.

LauraFigueiredo_Beatriz

A caixa de comentários dessa publicação no Instagram logo se encheu de elogios à boa forma de Laura Figueiredo. “Estás giríssima” ou “Tão linda… Como conseguiste ficar em forma tão rapidamente?”, pode ler-se por lá. Recorde-se que, mesmo durante a gravidez, a apresentadora praticou exercício físico.