Atualidade

Kim Kardashian recorda dia de casamento com visual deslumbrante

A 3ª edição dos ‘Fashion Los Angeles Awards’, evento que premeia o melhor que se faz na indústria da moda, realizou-se este domingo e todas as atenções se viraram para a socialite. Kim Kardashian surgiu com um vestido branco e transparente longo da Givenchy, bastante parecido com o seu próprio vestido de noiva.

Foi a própria que fez questão de chamar a atenção para tal semelhança através das redes sociais, onde partilhou uma selfie do dia do seu casamento, em 2014, e anunciou aos seus seguidores que no próximo evento público surgiria também com uma criação da mesma marca de alta costura.

kim_kardashian_noiva

A promessa foi cumprida e causou furor desde a sua chegada à gala. O vestido comprido, de cor branca, destacava-se pelas transparências e brilho, evidenciando a silhueta tão célebre da mulher do rapper Kanye West. Além disso, as semelhanças entre este novo modelo e o seu vestido de noiva foram bastante evidentes.

Kim Kardashian, que em outubro do ano passado foi assaltada à mão armada no seu quarto de hotel, em Paris, tem aparecido gradualmente em eventos públicos, mostrando estar a ultrapassar o episódio traumático.

Este fim de semana, além de ter brilhado na red carpet, foi uma das apresentadoras destes prémios promovidos pelo site ‘Daily Front Row’.