Cultura

Justin Bieber rende-se ao ‘Despacito’

O cantor já não lança um videoclip com imagens suas desde junho de 2016, altura em que saiu a música ‘Company’, por isso os fãs estão ao rubro com as novidades.

Justin Bieber fez um remix do êxito latino ‘Despacito’, pegando numa canção que já era um sucesso no mercado latino e pondo-a numa posição favorável na ‘lista’ de possíveis hits do próximo verão, e agora prepara-se para uma nova parceria.

Esta sexta-feira, dia 28 de abril, será lançado o single ‘I’m The One’, do DJ Khaled, que conta com as vozes de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne.

A estrela da Pop já tinha deixado os ‘Beliebers’ [fãs de Bieber] encantados com a aposta num estilo musical mais latino e repleto de reggaeton. Estamos a falar de ‘Despacito’, do porto-riquenho Luis Fonsi e do especialista de reggaeton, Daddy Yankee.

O hit foi lançado em janeiro e já contava com uma enorme aceitação por parte de algum público, mas Bieber decidiu lançar um remix e agora a dupla ultrapassou um milhar de milhões de visualizações.

A versão de Justin foi lançada na semana passada e já conta com 86 milhões de cliques no Youtube.

Enquanto tudo isto acontece, o jovem, de 23 anos, decidiu recorrer ao seu passado mais polémico para fazer uma espécie de balanço. O canadiano publicou a fotografia do dia em que foi detido pela polícia de Miami por conduzir alcoolizado, em 2014, e uma imagem sua atual, escrevendo um texto motivacional.

“Adoro isso porque me lembra que não estou exatamente onde quero estar. Mas graças a Deus não estou onde costumava estar. O melhor ainda está por vir. Vocês acreditam nisso?”, escreveu no Instagram, deixando os seus seguidores emocionados e a pensar na próxima novidade que pode estar para vir.