Atualidade

Jogador Marc Bartra recupera de susto a dois meses do casamento

O catalão foi o único futebolista ferido na sequência de três explosões que ocorreram ontem junto ao autocarro que levaria a equipa alemã do Borussia Dortmund do hotel para o estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, onde disputariam os quartos de final da Liga dos Campeões com o Mónaco. As autoridades já detiveram o suspeito, um homem que terá ligações a movimentos islamitas.

Marc Bartra, além de um elemento da polícia igualmente ferido, não ganhou para o susto. O defesa, de 26 anos, viajava no último banco do autocarro, tendo ficado ferido com os estilhaços do vidro traseiro, que partiu com as detonações.

Por causa dos rebentamentos, sofreu vários cortes no braço e fraturou o pulso direito, tendo sido operado. O jogador já recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos companheiros de equipa, dos adeptos e do clube.

Os ferimentos impediram-no de alinhar no jogo, que foi adiado para hoje às 17h45 (hora portuguesa), mas o pior foi mesmo ter ficado em “estado de choque”, assim como os colegas. Bartra tem contado com o apoio incondicional da sua noiva Melissa Jiménez, que também recupera do enorme susto que viveu esta terça-feira. Até porque os dois têm casamento marcado para junho.

O jogador e a jornalista já são pais de uma menina de 19 meses. Em outubro passado, confirmaram o noivado através das redes sociais.

Yeeessssss!!!! ? #wedding ?????✌?️ T’estimo vida!!!! ❤️

Uma publicação partilhada por Marc Bartra (@marcbartra) a

A cerimónia decorrerá em Barcelona, sendo que a noiva irá com um vestido de Rosa Clará. “Será o casamento com que eu sempre sonhei e num sítio muito especial, mas adianto já que não será na praia”, contou Melissa Jiménez à revista ‘¡HOLA!’.

O jovem casal mudou-se no verão passado para a Alemanha, altura em que Marc começou a alinhar pelo clube alemão, com o qual assinou contrato por quatro temporadas. O ex-jogador do Barcelona e a repórter estão juntos desde maio de 2014. A filha, que nasceu a 18 de agosto de 2015, terá um papel de destaque no dia do casamento dos pais.