Atualidade

Jogador da NBA cria closet de luxo para 500 pares de ténis

Joe Johnson, conhecido por fazer parte da equipa de basquetebol norte-americana Utah Jazz, tem um closet de fazer inveja a muita gente. O desportista, de 35 anos, não se poupou nos luxos e chegou mesmo a incluir ar-condicionado e um sistema de impressão digital no local onde agora guarda o calçado desportivo.

Tal como muitos jogadores da NBA, também Johnson tem os seus caprichos, e o maior deles foi ter realizado este investimento para ter um bom lugar onde guardar mais de 500 pares de ténis. O tamanho do espaço é de 46 metros quadrados, uma área muito maior do que a de vários apartamentos tradicionais.

No closet também não falta segurança. “Coloquei um sensor de impressão digital na porta para garantir que eu seja o único a entrar lá”, contou Joe Johnson ao canal ESPN, onde demonstrou ter um grande apego aos ténis que possui. O próprio afirmou que a maioria dos modelos está em bom estado, pois não calça sempre os mesmos. “Uso praticamente todos”, afirmou.

“Achei que esse closet seria uma ideia porreira, que iria parecer um museu”, acrescentou o jogador ao falar sobre o espaço onde não faltam espelhos no teto. Veja alguns dos inúmeros pares de ténis de Joe Johnson:

Fotos: Redes sociais