Atualidade

João Paulo Rodrigues refugia-se na música após separação

Desde que foi conhecida a notícia do fim do casamento do apresentador da SIC, tendo este também confirmado tudo, João Paulo Rodrigues tem sido alvo crescente de interesse por parte da comunicação social.

Recentemente, o humorista teve de vir esclarecer que continua a ser amigo de Juliana Marto, mãe das suas duas filhas, Rita, de seis anos, e Sofia, de apenas 8 meses. O inesquecível ‘Quim Roscas’ contou ainda aos jornalistas que a ex-mulher continua a viver em Lisboa, ainda que os dois estejam naturalmente em casas diferentes.

Agora, a cara do programa ‘Queridas Manhãs’ voltou a dedicar-se à música.

João Paulo Rodrigues anunciou no Facebook que está já a gravar uma nova canção. De se recordar que o seu primeiro single ‘Teu’ foi escrito há alguns anos e regravado em 2016, com novos arranjos.

“Estou, calmamente, a escrever novas músicas e a passar tempo em estúdio, a testá-las. Em breve, temos disco”, lê-se no seu site.

O artista, mostra assim estar pronto para regressar em grande como cantor, um dos seus outros talentos, a par do humor e da apresentação. E dada a sua vida amorosa, é provável que tenha tirado daí alguma inspiração para compor.