Atualidade

Joana Madeira responde a críticas sem poupar nos palavrões

A mulher do humorista Eduardo Madeira tem sido alvo de vários comentários depreciativos nas redes sociais, devido à imitação que fez de Salvador Sobral a cantar ‘Amar Pelos Dois’ canção que representa Portugal no Festival Eurovisão.

Joana Madeira não foi de modas e já respondeu às críticas dos internautas, usando alguma agressividade, sem poupar nos palavrões. “Vão fazer cocó longe. Tentei brincar com a forma única de cantar do Salvador. Por ser, talvez, a sua maior fã. A sua maneira, os gestos e as expressões que faz fascinam-me. Gosto. Acho maravilhoso. Por esta única razão tentei ‘brincar’ com este seu jeito. Por lhe achar imensa piada”, começou por explicar.

“Vão à merda. Desapareçam. Não tenho paciência para vocês. E lembrem-se de que não sabem fazer mais nada senão estar no Facebook a criticar. O Salvador é o primeiro a saber o quanto admiro. Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente. E vocês? Já o foram ver? Já compraram bilhetes para os espectáculos dele? Sabem sequer que ele canta jazz? Não. Claro. Aprende-se mais no Facebook”, escreveu a autora da rubrica ‘O da Joana’ do ‘Você na TV’, da TVI.

joana madeira salvador sobral
Joana Madeira ao lado de Salvador Sobral durante o Festival da Canção 2017

No entanto, nem todos os internautas ficaram satisfeitos com esta justificação. “Não é uma imitação, é uma forma incompreensivelmente insensível de rebaixamento do modo como cada um exterioriza o que tem de mais puro” e “Joana gosto muito da tua maneira de ser, mas desta vez fostes cruel…” foram alguns dos comentários deixados na página oficial do Facebook da comediante. Leia na íntegra o texto escrito por Joana Madeira: