Atualidade

Isis Valverde regressa às novelas após sofrer dois anos com o machismo

A atriz brasileira foi uma das várias caras conhecidas que se insurgiram contra o caso de assédio sexual de José Mayer a uma figurinista da Rede Globo.

“Mexeu com uma mexeu com todas, chega de assedio, chega de assedio moral tambem ???? juntas somos mais fortes, CHEGA merecemos RESPEITO! we should all be feminist,todas deveriam ser feministas, igualdade de generos, nossos direitos, nosso corpo”, escreveu, através de hashtags, no Instagram.

Isis Valverde estreou-se esta segunda-feira como protagonista de uma novela da Globo em horário nobre, sendo que interpreta uma mulher-sereia em ‘A Força do Querer’ da autoria de Glória Perez, mas teve a sua carreira parada. E tudo por causa do machismo.

Há quatro anos, a ‘Suelen’ de ‘Avenida Brasil’ viu-se envolvida no meio da separação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. Segundo a imprensa, terá sido ela a causadora do divórcio dos atores.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Na altura Isis e Cauã gravavam a minissérie ‘Amores Roubados’ e o romance na ficção ter-se-à tornado realidade. O que é facto é que a imagem do ator não saiu nada beliscada desta história, ao passo que Valverde – com o rótulo de “destruidora de lares”, baseado em rumores, pois nenhum dos envolvidos confirmou o affair – foi afastada dos papéis de protagonismo.

Dois anos depois de ter saído do ar, Isis regressa em grande, ao interpretar ‘Ritinha’ na trama ‘A Força do Querer’. Quanto ao machismo, faz a sua luta como qualquer celebridade: através do repúdio público.