Atualidade

Há uma nova e importante mulher na vida de Cristiano Ronaldo

Desde que se tornou numa figura pública, o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional sempre se mostrou muito ligado ao sexo feminino. Fosse pela proximidade que tem com a mãe, Dolores, e as irmãs, Kátia e Elma, pelas diversas namoradas que já apresentou e às quais deu uma grande notoriedade ou, ainda, pelo simples facto de ser Marisa Mendes quem lhe gere as redes sociais, a verdade é que, ao longo da sua carreira de sucesso, sempre esteve rodeado por mulheres.

No entanto, há uma que só recentemente entrou na sua vida e que começa agora a chamar à atenção. E não, não nos estamos a referir à nova namorada, Georgina Rodríguez. Falamos, isso sim, de Samantha Clayton. Venha conhecê-la melhor.

Antes disso, note-se que Cristiano Ronaldo vive da sua imagem e forma física, tanto no plano desportivo, como no publicitário. Além do trabalho que desenvolve no Real Madrid para ter o corpo bem definido e corresponder melhor às exigências do futebol e do mundo da publicidade, o futebolista, de 32 anos, também faz horas-extra de trabalho físico no seu lar.

Foi neste último contexto que, há umas semanas, deu a conhecer nas redes sociais a mulher com quem trabalha junto, com o objetivo de melhorar a sua velocidade e potência. “A trabalhar a minha velocidade com a atleta e especialista em fitness Samantha Clayton”, escreveu o internacional português na legenda de uma foto em que os dois aparecem a treinar em La Finca, a urbanização onde vive, em Madrid, Espanha.

Ora, Samantha é também uma especialista em nutrição que trabalha para a empresa norte-americana Herbalife, marca pela qual Cristiano Ronaldo também dá a cara e que acabou por ser a responsável desta união profissional.

Além de tratar do físico de CR7, como personal trainer, a britânica Samantha Clayton, de 37 anos e mãe de quatro filhos, é também uma atleta olímpica, que participou nos Jogos de 2000, em Sydney, na Austrália, nas provas de velocidade de 100 e 200 metros.

Apesar de ser casada com o conceituado jogador de basebol, Royce Clayton, a desportista começou a ganhar muito mais fama desde que Cristiano Ronaldo a apresentou na sua conta no Instagram. Nessa mesma rede social, Samantha conta agora com quase 70 mil seguidores, que não ficam indiferentes às suas curvas, bem trabalhadas e definidas. Veja algumas dessas imagens na fotogaleria que lhe preparamos: