Televisão

Got Talent: Regresso de concorrente vale botão dourado dos apresentadores

Paulo dos Santos esteve no programa há dois anos e não conseguiu passar da fase das audições. Tinha para apresentar truques de diabolo de grande dificuldade e não foi capaz de os executar na perfeição no palco. Na altura, Pedro Tochas pediu-lhe que fosse treinar e que voltasse mais bem preparado.

E foi isso que aconteceu. Paulo aceitou as críticas e usou-as para o seu crescimento. Treinou, voltou ao Got Talent e desta vez arrasou. Além de conquistar todo o júri, conseguiu o botão dourado dos apresentadores Sílvia Alberto e Pedro Fernandes, tendo assim acesso direto à semifinal.

Falando em Pedro Fernandes, quem viu o primeiro “concorrente” José Silva, de cabelos e bigode grisalho, achou estranho as parecenças. Pois José Silva era mesmo o apresentador.

Muitos podem ter estranhado também um participante a mandar tantas ‘bocas’ ao jurado Manuel Moura dos Santos, mas agora há uma explicação.

Nem só de diabolos e José Silvas se fez o programa exibido ontem na RTP. Veja todos os concorrentes que passaram pelo palco do ‘Got Talent Portugal’ em mais uma fase de audições.