Atualidade

Gonçalo Quinaz revela a companhia que já não dispensa

Desde que saiu de ‘Desafio Final – Agora ou Nunca’, que terminou em janeiro, Gonçalo Quinaz voltou ao mundo do futebol. O mesmo que tinha abandonado para poder entrar no seu primeiro reality show da TVI, ‘A Quinta’.

Atualmente no União Desportiva Alta de Lisboa (UDAL), que compete na distrital de Lisboa, depois de ter deixado o contrato que tinha no Atlético CP em 2015, o avançado ainda é requisitado para algumas presenças. E foi numa dessas que revelou a companhia que já não dispensa.

“Mesmo nas minhas Presenças … ela não me larga , ela sabe quem sempre a tratou bem ⚽️???? #TeAmoBolinha #SerasSempreParteImportanteDaMinhaVida ⚽️❤️”, escreveu esta sexta-feira no Instagram, referindo-se assim à bola de futebol.

Quinaz, de 31 anos, tem-se mostrado mais dedicado do que nunca à sua carreira no desporto-rei, conforme prova nas imagens que publica nas redes sociais.

“Quando nunca perdes uma pelada ???⚽️ Desta vez até com o @junioriduino na equipa ?? faço milagres ??? #Estudassemmm ?”, comentou esta semana.

Quem também lhe segue os passos é o filho Martim, de 12 anos, que já alinha nas camadas jovens do Benfica.

“Para sempre assim … De mão dada ?❤️”, especificou o pai babado.