Lifestyle

GoFrey apresenta nova coleção para homem no Convento do Beato

A empresa portuguesa de joalharia foi uma das convidadas a marcar presença na primeira edição da ICONIC, realizada entre os dias 7 e 9 de abril no Convento do Beato, em Lisboa. Este evento de moda e lifestyle acolhe mais de 50 expositores de vários fabricantes, designers e lojas que irão apresentar as suas criações, técnicas e tendências.

David Freitas e Paula Gomes, responsáveis pela GoFrey Silver Jewellery, têm exposta no local a coleção primavera/verão, que inclui uma nova aposta destinada ao sexo masculino. “Lançamos aqui uma coleção nova que é o Uomo Silver, dedicada somente aos homens. Já tínhamos a Aço, mas sentimos que havia uma falta de modelos mais atrevidos em prata. É aposta garantida”, disse Paula Gomes à Move Notícias.

GoFrey

A empresária referiu também que a GoFrey é uma empresa que “tenta sempre andar à frente”, surpreender e apostar em novidades: “Mais uma vez vimos com a cor da moda, que é o azul, o rosa e o verde em tons muito suaves, e apostamos muito numa linha para noivas. Também é um lançamento nosso, desta vez apostamos mais em força a nível de escravas, de anéis e de brincos”.

Para Paula Gomes, seria “impensável” a marca não estar presente neste tipo de eventos, “nem que seja em homenagem aos clientes da parte sul”. O retorno da presença da marca neste género de eventos “tem sido positivo”.

David Freitas reforçou também que, sendo uma empresa de referência no mercado, a mesma não poderia deixar de marcar presença: “Lisboa estava estagnada já há alguns anos [no setor da joalharia], e nos últimos seis meses é o segundo evento que está a acontecer na capital. E a GoFrey tenta sempre acompanhar estas iniciativas”.

GoFrey

No que respeita à crise, Paula Gomes garante que o negócio a tem contornado bem, pois a empresa “avança com modelos novos, com um produto diferente, e o cliente atreve-se e compra”.

Fundada em janeiro de 2009, a GoFrey é já a segunda empresa criada pela empresária, e cabe a David Freitas o desenvolvimento da marca no mercado comercial ibérico. A aposta continua a recair sobre a criação de jóias exclusivas e personalizadas com um design moderno e arrojado, em contraste com as ourivesarias mais conservadoras.

Fotos: César Lomba