Atualidade

Giovanna Antonelli rendida aos encantos de Portugal

A atriz brasileira já tinha dito que vem viver para o nosso país este ano, já que também não vai fazer novelas na Globo durante 2017. Primeiro esteve na cerimónia de batismo dos dois novos navios-hotel da DouroAzul, no Porto, depois lançou a sua coleção exclusiva de perfumes em Lisboa e ainda teve tempo para apresentar a novela ‘Sol Nascente’, com estreia prevista em Portugal para 29 de maio.

1

Apesar dos projetos profissionais, Giovanna Antonelli não descura o lado de turista e tem-se mostrado encantada com todos os recantos do país. A atriz já esteve no Douro, em Lisboa e no Algarve e não só se rendeu às paisagens, como à gastronomia e aos vinhos nacionais. De tal forma, que procura uma escola para os três filhos, pois pensa mudar para Portugal em finais de agosto e ficar a viver em Lisboa até ao final do ano.

Conhecida por ter dado corpo às personagens ‘Jade’ da novela ‘O Clone’ e ‘Capitu’ de ‘Laços de Família’, só para enumerar algumas, Giovanna sempre disse que era recebida com muito carinho em Portugal. E a prova está nas várias fotografias que tem partilhado na sua página de Instagram durante esta estadia em terras lusas. Ora veja: