Lifestyle

Fotos: Casa de Marilyn Monroe está à venda por 6 milhões

Foi a primeira casa que a atriz teve realmente como sua. E foi ali que foi encontrada morta, com uma overdose.

A propriedade de Brentwood, Califórnia, está agora à venda por 6,9 milhões de dólares (mais de 6,4 milhões de euros).

É uma casa com estilo de fazenda, construída em 1929, que tem quatro quartos, três casas de banho, uma piscina, casa de hóspedes e um quintal espaçoso.

Marilyn Monroe abriu as portas da mansão à revista ‘Life’ poucas semanas antes de morrer, em 1962.

“Era uma pequena casa, de três quartos, construída num estilo mexicano, a primeira casa inteiramente sua, como a própria exultou. Numa viagem especial ao México, procurou cuidadosamente em lojas e até mesmo fábricas para encontrar apenas as coisas certas para colocar lá. Os acessórios grandes não tinham chegado – nem ela nunca os veria instalados”, começou por escrever o jornalista.

“Enquanto me guiava pelas salas, despidas e improvisadas como se alguém vivesse lá apenas temporariamente, ela descrevia com grande excitação cada sofá, mesa e cómoda, para onde iria e o que era especial”, continuou, pondo depois uma declaração de Marilyn: “Qualquer pessoa que goste da minha casa, tenho a certeza que me vou dar muito bem com ela.”

O imóvel tem realmente uma atmosfera romântica e serena, apesar de ter sido lá que se deu a tragédia. Marilyn Monroe perdeu a vida aos 36 anos. Desde a sua morte, a casa teve vários proprietários que fizeram alterações, como por exemplo a inclusão de um 4º quarto. Veja as fotos:

Fotos: Mercer Vine