Atualidade

Figuras públicas partilham dicas de estilo de vida saudável

Isabel Silva, Marco Costa e Vanessa Martins, Anita Costa e Nilton Bala. Estes nomes conhecidos têm em comum a paixão pelo fitness, pela moda e pelos estilos de vida saudáveis, sendo que estiveram no Parque Nascente a partilhar várias dicas.

Entre sábado passado, 8 de abril, e esta quarta-feira, o Parque Nascente promoveu um grande evento de tendências fashion & fit, disponibilizando a todos os visitantes um espaço dedicado com workshops sobre estilos de vida saudáveis, fashion talks e aulas de Fitness.

Para este evento foi criada uma área Fashionyou com grande impacto visual e totalmente adaptada à programação desenvolvida, com o objetivo de proporcionar ao público uma experiência única onde pode usufruir de múltiplas atividades. Para tal criou-se o corner Beauty e make-up (espaço de aconselhamento sobre cuidados com a pele), o corner Detox (com várias bebidas disponíveis) e o Lounge para as Fashion Talks.

Durante os 5 dias do evento, todos os visitantes poderam ainda tentar a sua sorte, com a garantia de levar sempre um prémio para casa: garrafas para desporto, braçadeiras desportivas para telemóvel, gift cards e vales desconto para lojas do centro.