Lifestyle

Figuras públicas em fim-de-semana de beleza na Expocosmética

A Expocosmética voltou a receber na Exponor quase 50 mil pessoas durante o passado fim-de-semana, para se inteirarem das últimas novidades e tendências na área da beleza. Entre elas contaram-se algumas figuras públicas como Sónia Araújo, Luciana Abreu, Anita Costa, Catarina Sikiniotis ou Joana Duarte. Em destaque esteve também a modelo Joana Freitas, embaixadora do evento.

A actriz Liliana Santos foi outra presença VIP na Expocosmética, apresentando-se morena, por causa da personagem que interpreta em “Espelho de Água”. Mostrou-se ansiosa que a novela arranque e “muito envolvida com a personagem, que tem características humanitárias muito vincadas”. Pedro Guedes e Kelly Baron parecem sempre de bem com a vida e passaram no palco da Expocosmética com uma alegria contagiante. Sem planos para casarem, “porque sentimo-nos casados todos os dias”, viram as novidades que a feira tem para mostrar e que seguramente os ajudará a manter o look saudável que evidenciam.

Os visitantes desta feira tiveram ainda oportunidade para conhecer a coleção “Botton”, o novo projecto de Diana Pereira que também marcou presença. Veja as fotos:

Fotos: Expocosmética