Atualidade

Fãs criam petição para Cristiano Ronaldo se afastar de Donald Trump

O jogador do Real Madrid tem um apartamento na Trump Tower, famosa torre pertencente ao Presidente dos EUA e situada na 5ª Avenida, em Nova Iorque. E mostrou-se já interessado em comprar um novo apartamento, mas os fãs querem arruinar o negócio.

É que os seguidores de Cristiano Ronaldo criaram uma petição para que este saia de um dos condomínios mais conhecidos de Manhattan.

‘Ask Cristiano Ronaldo to Move Out of Trump Tower’ é o nome da petição criada que pede ao craque que não faça negócios com a família de Donald Trump.

Segundo a TMZ Sports, Cristiano Ronaldo é uma das muitas pessoas interessadas no apartamento que ficou recentemente disponível. O espaço no valor de 23 milhões de euros pertencia aos pais do próprio Donald Trump.

Trump Tower

Ao saber destas informações, Joellen Catherine, uma das fãs de Ronaldo, criou a petição no site Care2. Com um objetivo de 12 mil assinaturas, está já perto de atingir esse número.

“A administração do Trump é o exemplo do favoritismo e abuso dos direitos humanos e celebridades de alto perfil como Ronaldo têm o dever de tomar uma posição contra as políticas e ideias fascistas de Trump, recusando-se a fazer negócios com ele”, pode ler-se na petição.

Este apartamento situa-se alguns andares acima daquele que o craque português adquiriu na mesma Torre em 2015. No valor de 18,5 milhões de dólares (17,3 milhões de euros), o imóvel situa-se apenas uns andares abaixo da penthouse de Donald Trump.

No ano passado, CR7 comprou um hotel na área mais exclusiva de Monte Carlo, Mónaco, por 140 milhões de euros, que era de Trump.

A par disto, surgem cada vez mais rumores de que Cristiano Ronaldo poderá estar a considerar mudar-se para Nova Iorque. O contrato do jogador no Real Madrid termina a 2018, pelo que poderá estar em causa uma possível transferência de Ronaldo para a liga norte-americana MLS.