Atualidade

Família de George Michael expulsa Fadi Fawaz de casa e põe-na à venda

Os familiares do cantor já tinham mostrado a sua ‘inimizade’ pelo namorado daquele, ao não o convidarem para o funeral privado. Agora foram mais longe e trataram de tirar Fadi Fawaz da casa onde morava, desde que começou o namoro com George Michael.

O fotógrafo de belas artes australiano, de 40 anos, vivia na mansão de Regent’s Park, que pertencia ao artista. De acordo com o ‘Daily Mail’, as irmãs de George Michael convidaram-no a sair da propriedade e puseram-na à venda por seis milhões de euros, devido às más recordações que guardam do lugar, onde a lenda da Pop viveu os seus piores anos de consumo de drogas e álcool.

Casa de George Michael em Regent's Park Londres, onde viveu com Fadi Fawaz
Casa de George Michael em Regent’s Park Londres, onde viveu com Fadi Fawaz

Segundo o que contou uma fonte ao diário ‘The Sun’, o fotógrafo está muito triste porque “ama a casa de Regent’s Park da qual guarda muitos bons momentos vividos com George”.

A notícia foi entretanto publicada por outros meios de comunicação britânicos, mas Fadi Fawaz recorreu ao Twitter para dizer que a imprensa está a mentir e para deixar vários insultos aos jornais.

Além da mansão de Regent’s Park, a família de George Michael também se quer desfazer da mansão de Goring-on-Thames, em Oxfordshire, onde aquele foi encontrado morto pelo companheiro na manhã de Natal do ano passado.

Esta casa, do século XVI, foi comprada e restaurada pelo artista em 2007. O dono mostrou tudo no programa da ‘Oprah’, em 2010.

A propriedade fica a cerca de uma hora de Londres e na altura George Michael vivia lá com o antigo namorado Kenny Goss.

No mesmo episódio do talk show da Oprah Winfrey, o cantor mostrou também os jardins da casa.

Já a mansão de Highgate, no norte de Londres, avaliada em 13 milhões de euros, será mantida pela família de George Michael que pretende alugá-la a “diplomatas e visitantes ricos” por 30 mil euros por mês.

Os encarregados de manter o património do músico têm estado a assegurar os seus ativos, que se acredita serem superiores a 122 milhões de euros.

“As suas irmãs Melanie e Yioda já terão mudado as fechaduras das casas de Highgate e Goring-on-Thames enquanto têm tratado de pôr tudo em ordem rapidamente”, referiu a mesma fonte.

Isto acontece tudo numa altura em que surgem informações nos media britânicos que apontam que Fawaz está a preparar um livro sobre as últimas horas com o antigo vocalista dos Wham!, em troca de um contrato de um milhão de euros.

“Sendo a pessoa que encontrou o corpo sabe que o livro teria uma tremenda recepção”, disse um elemento da editora ao ‘Daily Star’.