Televisão

Estrelas de “Amor Maior” celebram segunda temporada

Sara Matos, José Fidalgo, Inês Castel-Branco, José Mata, Maria João Luís e Rogério Samora foram alguns dos membros do elenco presentes no espaço Wine District, no Chiado, esta terça-feira, 4 de abril. Foi ao som de Fábia Rebordão que a equipa da novela da SIC festejou a continuidade da obra transmitida em horário nobre, que se mantém líder de audiências.

Houve pequenas revelações feitas pelos atores à imprensa em relação ao final da novela. Inês Castel-Branco, que dá vida à vilã Francisca, disse que a sua personagem irá acabar mal. “Finalmente ela vai sofrer nesta segunda temporada. É o que o público quer, é o que o resto do elenco quer e é o que eu já quero”, confessou a atriz, mas acrescentou que Francisca ainda fará algumas maldades sem que haja quaisquer consequências.

Inês Castel-Branco novela Amor Maior

“Eu gostava muito que lhe caísse um ferro na cabeça, que lhe fizessem uma lobotomia e ela ficava boazinha. Primeiro ninguém acreditava, mas depois lá a perdoavam. Porque perdoar é muito bom”, seria este o final que a atriz daria à personagem se pudesse escolher.

O par romântico de “Amor Maior”, Sara Matos e José Fidalgo, contou que Clara e Manel vão inverter os papéis e colocar-se na posição um do outro, depois do polícia ter dado um tiro em Afonso (João Maneira), irmão da amada. Esta reviravolta acabará por reaproximá-los e reacender a chama do amor que os une.

_CL_3536

Sara Matos mostrou-se orgulhosa por o seu primeiro trabalho na SIC estar a ter bastante sucesso, não apenas por si mas também por todo o elenco, pela estação de Carnaxide e pelo público. “Se me perguntassem há uns meses se saberia que ia haver uma segunda temporada, eu não fazia ideia. E de repente estamos aqui todos, e isso prova que os resultados têm sido bons”, afirmou a protagonista da novela da noite.

José Fidalgo, o Manel da trama, deixou a principal mensagem que “Amor Maior” quer passar às pessoas: “Lutem por aquilo em que acreditam”.

As gravações da novela têm final marcado para maio, mas manter-se-à na antena do canal até setembro.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba