Atualidade

Enrique Iglesias adere à aplicação de encontros ‘Tinder’ por uma força maior

Quando os fãs do cantor souberam que o seu ídolo estava no ‘Tinder’, até podiam ter ficado contentes. Nunca se sabe se isso pode ser útil para a sua própria vida amorosa no futuro. Mas o que todos pensaram foi: “O Enrique Iglesias já não namora com a antiga tenista russa Anna Kournikova?” Resposta: “Ainda namora. E estão juntos há já 15 anos.”

Então porque aderiu à aplicação de encontros? Porque valores mais altos se levantaram. E estamos a falar mesmo da carreira de Enrique.

É que o cantor quer publicitar – ainda mais – o seu êxito ‘Súbeme la radio’, gravado em Havana (Cuba) ao lado de Descemer Bueno, Zion e Lennox.

Daí que o seu perfil no ‘Tinder’ tenha a seguinte apresentação: “Queres saber o que se passou na minha primeira vez em Cuba? Dá-me um ‘match’ e descobre!” Ao dar o ‘match’ (uma forma de se mostrar interessado na pessoa), percebia-se como foi realizado o videoclip da canção.

O vídeo estreou em fevereiro e já tem mais de 200 milhões de visualizações, mas não se deve desprezar o poder de uma promoção criativa como esta.