Moda

Elsa Barreto apresenta coleção exclusiva no Catar

A estilista vai levar o nome de Portugal ao maior evento de moda de Doha, capital do Catar. Elsa Barreto irá apresentar uma coleção criada em exclusivo para o ‘Heya Arabian Fashion Exhibition’.

Trata-se de um certame, que vai já na sua 11ª edição, e que junta mais de 250 designers do país e estrangeiro, assim como várias marcas de roupa, acessórios e calçado debaixo do mesmo telhado.

O público alvo são as mulheres, até porque, à exceção do primeiro dia do evento, 28 de abril, haverá workshops, fóruns e desfiles de moda apenas para o sexo feminino.

Sua Alteza Real, Sheikha Mozah, segunda mulher do Emir do Catar, estará presente na inauguração do Heya. Nesse primeiro dia, Elsa Barreto, exímia em criar roupas femininas, vai apresentar as suas mais recentes propostas.

O evento, que decorre até 2 de maio, dará ênfase às coleções primavera/verão, sendo que os visitantes podem adquirir no local o que vêem na passerelle.

O convite a Elsa Barreto partiu da Embaixada de Portugal. A organização do ‘Heya Arabian Fashion Exhibition’ é da responsabilidade de Design Creationz (empresa líder de gestão de eventos de moda e marketing no Catar) e do Turismo do Catar.