Atualidade

Edmundo Vieira inseparável da namorada

Os projetos profissionais não afastam Edmundo Vieira e a namorada que não vivem um sem o outro, e aproveitam todos os momentos para estarem juntos. Foi isso que aconteceu no passado sábado, 1 de abril.

O cantor que se notabilizou na banda D’Zrt, marcou presença ao lado de Sury Cunha, na inauguração do Bolero Club Lisboa.

A noite era de festa e o casal aproveitou para se divertir, mas também para trabalhar.

“Saímos muitas vezes derivado ao negócio que temos – as nossas shishas – e aproveitamos também para nos divertir um pouco”, partilhou o artista com a Move Noticias, dando a conhecer um negócio que faz já faz sucesso em diversos espaços de diversão.

“Já temos este negócio noutras casas também da noite, e o Bolero Club Lisboa é mais uma. Esperemos que corra bem como tem acontecido nos outros espaços”, sublinhou Sury, visivelmente orgulhosa com a aposta no mercado dos cachimbos de água.

Edmundo não tem mãos a medir, e neste momento concentra-se principalmente na preparação da nova tournée, que terá início “a 5 de maio, em Barcelos”. “Vamos correr o país como é o normal durante todo o verão, até ao final de setembro”, explicou o cantor, revelando estar também “a preparar um novo trabalho que irá sair ainda este ano”.

Sury vai acompanhar o namorado na tour. “Eu normalmente faço isso, acompanho-o em tudo o que ele precisa, não só como mulher, mas como parceira e amiga”, contou a manequim que ficou conhecida por ser a ex-namorada do cantor Leandro, de quem tem um filho, Simão, de quatro anos.

Foto: César Lomba