Atualidade

Cuca Roseta: “A nossa imagem é o nosso cartão de visita”

A fadista esteve entre o grupo de convidados de Fátima Lopes para assistir ao desfile realizado este domingo no Pestana Palace Lisboa. Dona de uma silhueta elegante, a fadista revelou à Move Notícias que já recebeu convites para pisar as passerelles mas recusou-os a todos.

“Não gosto de desfilar”, confessou. “Quando era nova estive numa agência de modelos e não gosto nada, nada. Não me sinto bem”, explicou a jurada do ‘Got Talent Portugal’, programa transmitido aos domingos na RTP1.

Apesar de ter “um estilo muito próprio”, a artista segue um pouco as tendências para estar a par das novidades. “A nossa imagem é o nosso cartão de visita e acima de tudo para nós mesmos, porque faz-nos sentir felizes e dá-nos atitude”, disse.

Cuca Roseta Desfile de Fátima Lopes

Neste momento Cuca Roseta está a gravar um novo disco e já tem “quase 60 concertos marcados para os próximos meses”, além de também continuar a viver a experiência de ser jurada no programa ‘Got Talent’, do qual faz um balanço positivo: “Tenho estado muito intensamente ligada a isso. É um desafio muito grande para mim e simultaneamente, uma experiência de autoconhecimento”.