Atualidade

Cristina Ferreira tem chamada de atenção de “peso”

Apesar de ser uma das figuras mais mediáticas do país, e de ocupar importantes cargos como o de Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, Cristina Ferreira não escapa às habituais observações que todas as mães fazem aos filhos.

Maria Filomena Jorge, mãe da apresentadora, reprovou a roupa que a filha escolheu levar para o trabalho esta quarta-feira, 26 de abril.

“Tu vais assim com essas calças?”, terá dito a mãe à anfitriã dos programas ‘Você na TV’ e ‘Apanha se Puderes’, ambos transmitidos pela estação de Queluz. Quem o revelou foi a própria Cristina, através das redes sociais, onde escreveu que esta foi uma “conversa de mãe às 8 da manhã”.

Os vários rasgões nas calças, que estão na moda, não são do agrado de Maria Filomena Jorge. No entanto, os fãs da apresentadora acharam graça à situação e aprovaram o ‘look’ escolhido.

“É normal… no tempo delas se vissem um buraco, metiam logo um remendo…agora é ao contrário”, “Estás gira, é o que importa”, “Adoro as calças, sempre tão bem a Cristina!!” e “Uau, que sexy” foram alguns dos comentários deixados na página do Instagram de Cristina Ferreira.

Fotos: Redes sociais