Televisão

Cristina Ferreira acaba com rumores de relação e junta Ruben Rua e Pedro Teixeira em programa

Esta semana a internet – e alguma comunicação social – ficou em polvorosa por causa de uma declaração da apresentadora da TVI.

“Pedro Teixeira, amo-te. Estou em cima de uma laranjeira. Ok. Amo-te”, foram as palavras que Cristina Ferreira dedicou ao ator. Logo todos ficaram a achar que haveria ali uma relação amorosa entre as duas caras de ‘Apanha Se Puderes’.

Os dois tiveram de explicar tudo, num vídeo transmitido em direto no Facebook da diretora de conteúdos não informativos. Basicamente Cristina e Pedro Teixeira andavam contagiados com um vídeo que viram na internet e onde um homem dizia “Amo-te. Estou em cima de uma laranjeira. Ok.”

Se isto não tem nada de extraordinário, o mesmo não se pode dizer das acusações de que seria a apresentadora a responsável pelo fim da relação de Pedro com Cláudia Vieira.

“Chegou-me aqui uma mensagem a dizer que, supostamente, a Maya ontem disse que eu fui a responsável pelo fim do casamento do Pedro Teixeira com a Cláudia Vieira. Que eu saiba, eu não fiquei com o Pedro Teixeira. Ele até se pode ter apaixonado pela Sara Matos no programa ‘Dança com as Estrelas’ que eu apresentava, mas não fui eu que os fiz ficar apaixonados um pelo outro”, começou por dizer a apresentadora da estação de Queluz de Baixo, no programa ‘Você na TV’ desta sexta-feira.

“Tentem libertar-se dessas coisinhas que ninguém pode ser amigo de rapaz e que a única coisa que interessa é que haja sexo entre os dois. Eu tenho uma relação muito próxima com o Manel [Goucha] que é meu colega de televisão e faço o que tenho a fazer com ele, e tenho uma relação muito próxima com o Pedro Teixeira que é meu colega e apresentador de televisão”, acrescentou, frisando que “não vai deixar nunca de ter uma relação com alguns colegas de profissão” só porque depois poderá ser falada na imprensa.

Cristina Ferreira aproveitou ainda para rematar também o assunto Ruben Rua. “O Ruben Rua tem uma namorada, então nós agora temos que lhe arranjar outro que é para continuarmos a fazer notícias para que a Cristina continue a aparecer ao lado de um homem”, assegurou.

Esclarecimentos feitos, agora é a vez de ver Cristina e Pedro Teixeira receberem Ruben Rua no estúdio do concurso. Este sábado há mais um programa especial de ‘Apanha Se Puderes’, com famosos. Além do modelo, que fez dupla com Iva Domingues, também Santiago Lagoá e Mónica Jardim vão tentar levar “o que puderem”.

“Hoje há derby na Tvi. ? Às 18h, não percam. Cf”, anunciou Cristina Ferreira no Facebook.