Atualidade

Cláudia Vieira dá “festa de sonho” à filha

A atriz, de 38 anos, aproveitou o fim de semana para festejar, pela segunda vez, o aniversário de Maria, que fez sete anos no dia 5 de abril.

Para Cláudia Vieira esta foi uma “festa de sonho”, feita com todo o amor para a pessoa mais importante da sua vida. A cara da SIC partilhou com os fãs este momento familiar através de fotografias publicadas nas redes sociais.

Recorde-se que Maria é fruto da relação da atriz com Pedro Teixeira, que neste momento apresenta na TVI o programa ‘Apanha se Puderes’ ao lado de Cristina Ferreira. O ex-casal conheceu-se e apaixonou-se na segunda temporada da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, transmitida na TVI entre 2004 e 2005, onde era o par protagonista.

Apesar de se terem separado em 2014, tanto a mãe como o pai continuam bastante presentes na vida da menina, e demonstram várias vezes o seu amor pela pequena através de fotos divulgadas nas redes sociais. Veja as fotos:

Cláudia Vieira refez a sua vida amorosa ao lado do empresário João Alves, com quem namora há mais de dois anos, e Pedro Teixeira mantém também uma relação firme com Sara Matos.