Atualidade

Cesc Fàbregas mostra pela primeira vez o filho recém-nascido

Foi pelo Instagram que anunciou que ia ser pai novamente e foi na mesma rede social que o jogador de futebol informou que o bebé nasceu.

“Terça-feira à noite, demos as boas-vindas ao nosso lindo menino, Leonardo Fàbregas Semaan, ao mundo. Um agradecimento especial ao meu amor @daniellasemaan por tudo o que me deste e por seres uma das mulheres mais corajosas na terra. Amo-te muito. Mamã e bebé estão muito bem ???❤️”, escreveu hoje, 6 de abril, com a respetiva foto de família na sala de partos.

Cesc Fàbregas e Daniella Seeman com filho recém-nascido

O central do Chelsea FC, de 29 anos, e a mulher Daniella Semaan, de 41, também são pais de Lia (3 anos) e Capri, com quase dois anos. Semaan tem ainda um casal, fruto do casamento com o multimilionário libanês Elie Taktouk.

“Em contagem decrescente para conhecer o número “5” #blessedbeyondwords?” (tão abençoada que não tenho palavras), tinha escrito Daniella dias antes do parto.

Cesc Fàbregas e Daniella Seeman e família antes do nascimento do quinto bebé

O espanhol joga atualmente no Chelsea e na seleção de ‘nuestros hermanos’ mas já passou pelo Barcelona. Leonardo Fàbregas Semaan vem assim aumentar a sua já numerosa família.