Atualidade

Casa dos Segredos: Tucha e Ana recuperam a amizade perdida no jogo

As duas ex-concorrentes da última edição do Secret Story pareciam inseparáveis até que a angolana se começou a aproximar da grande vencedora, Helena Isabel. Depois disso, a brasileira afastou-se da amiga e o jogo acabou com as duas de costas voltadas. Agora, voltaram ao ponto de partida.

Tucha e Ana fizeram as pazes e recuperaram a amizade perdida no decorrer do jogo dos segredos. A boa nova apanhou os outros ex-concorrentes de surpresa e conquistou neles reações de felicidade. “Adoro”, comentou Márcio Poças. “Como gosto de vos ver juntas!!!! Agora sim! ??”, pronunciou-se Diogo Semedo.

Ora, a reaproximação foi selada com a presença de Tucha na inauguração da loja de Ana Carolina, na Maia, feita recentemente. As duas conversaram e as divergências foram ultrapassadas. Posteriormente, a angolana partilhou nas redes sociais uma foto com a amiga e, na legenda, mostrou-se obstinada em manter para sempre essa amizade.

Ana_Tucha1

“O que Deus uniu homem nenhum separa. Inauguração da loja da minha amiga @oficialanacarolinass6. Obrigada meu amor, essa loja será um sucesso em nome de Jesus. Tudo de bom, meu amor. Estamos juntas nessa. Love you❤️?‍♂️?”, escreveu Tucha.

Ana_Tucha

Quem também esteve presente na inauguração da loja da ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 foram Márcio e Daniela, casal que está prestes a dar o nó e que, também por isso, irradia felicidade.

Ana_Márcio_Daniela