Atualidade

Casa dos Segredos: Débora Picoito orgulhosa do namorado com gostos iguais aos de Tierry

Deu-se a conhecer aos portugueses na quarta edição do Secret Story, tendo saído de lá com muitos ‘haters’ e um novo namorado. Fora da Casa, essa relação durou pouco, mas entretanto a algarvia conseguiu ‘lavar’ a imagem, refez a sua vida e está novamente apaixonada.

Débora Picoito tem um novo namorado que, tal como o ‘ex’ Tierry Vilson, também se dedica ao culturismo e entra em competições. Este domingo (23), Renato Estêvão conquistou o 1.º lugar do Campeonato Regional Sul 2017, na categoria Men’s Physique até 1,78 metros. Orgulhosa pelo feito da sua cara-metade, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma imagem do namorado com a taça na mão e a medalha ao peito e dedicou-lhe algumas bonitas palavras, assumindo a relação que mantém com ele.

“E foi assim… Ele venceu e viemos felizes para casa! Fogo… O primeiro lugar para ti e uma dor de cabeça para mim! Gritei que me fartei hahah Mas é que eu tenho tanto orgulho em ti! Admiro-te tanto! Se fosse fácil todos faziam, todos ganhavam, só nos sabemos amor! Agora além de melhor namorado o raio do miúdo é o melhor nos músculos também ??? #meuamor#meuvencedor#parron#magnifico#??”, escreveu e recebeu resposta a pronto do campeão na caixa de comentários: “Eu é que tenho a melhor namorada do mundo, até rebenta com a própria cabeça por mim ??❤❤❤.”

Antes disso, já o namorado de Débora havia assinalado a sua vitória no Instagram, informando ainda que o seu irmão, Gonçalo, também subiu ao lugar mais alto do pódio, mas na categoria até 1,70 metros. Na legenda da imagem, Renato também se dirigiu à namorada com palavras de agradecimento: “Um pilar fundamental nesta preparação como não podia deixar de mencionar, foi a minha macaca, a minha ursa, a minha namorada! Sempre disponível, compreensivel e pronta para me colocar um sorriso na cara ❤ obrigado amor @deborapicoito_officialpage”.

A vida amorosa de Débora corre, agora, de vento em popa. Recorde-se que a algarvia não tardou, na Casa dos Segredos 4, a conquistar o coração de Tierry Vilson. Mal ela sabia que, debaixo desse mesmo teto, estava a ex-namorada e mãe da filha do culturista.

Como a paixão de Tierry foi correspondida, Débora tornou-se no alvo a abater pela ‘mãe guerreira’. As duas protagonizaram acesas discussões, mas depois do final do programa ultrapassaram as divergências e tornaram-se amigas. A boa relação mantém-se até aos dias de hoje.