Atualidade

Bruno Savate entra no Love on Top 5 ainda com sentimentos pela ‘ex’ Elisabete Moutinho

O pugilista vai regressar aos reality shows da TVI, desta feita pela porta da 5.ª edição do Love on Top. Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, esteve no Extra e foi questionado pela apresentadora Isabel Silva sobre os motivos do fim do seu namoro.

A dada altura, Bruno Savate confessou que não queria falar “sobre esse assunto”, mas lá acabou por confessar que ainda gosta da ex-namorada, Elisabete Moutinho: “Sim, ainda estávamos juntos no decorrer do Desafio Final 4, mas depois infelizmente terminámos. [O fim] Foi definitivo, não há volta a dar. Não vou dizer que não há sentimentos, porque estivemos juntos durante dois anos, é normal que haja. Estas coisas levam o seu tempo.”

Para justificar o fim do namoro que, a dada altura, até passou ao passo seguinte, o noivado, o ex-concorrente dos vários formatos do Secret Story apontou “divergências irreconciliáveis”, escusando-se a fazer qualquer outro comentário. “Só quero que ela seja feliz, mais nada”, resumiu.

Recorde-se que, apesar de ter entrado na Casa dos Segredos 5 com uma namorada e duas ‘ex’ (“Não tenho contacto com nenhuma delas”, garantiu o próprio, referindo-se a Inês, Sofiya e Flávia), Bruno Savate perdeu-se de amores por Elisabete Moutinho e os dois começaram a namorar nesse programa, que foi, precisamente, ganho pela nortenha.

A relação prosseguiu fora da Casa e o anúncio do seu fim foi feito no final do passado mês de março. Ainda assim, segundo assegurou Bruno, o namoro terminou “há um mês e meio ou dois meses.” Também por isso, por ainda ser tudo demasiado recente, o pugilista garante que não se vai “expor tanto quanto os concorrentes” do LoT 4, edição que termina na noite desta sexta-feira.