Atualidade

Bernardina Brito faz declaração apaixonada: “És o homem da minha vida”

A ex-concorrente dos diversos formatos do Secret Story, que se deu a conhecer na quarta edição da Casa dos Segredos, está totalmente dominada pelo sentimento do amor.

Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (17), Bernardina Brito declarou-se ao filho, nas redes sociais, e nessa mesma mensagem deixou novamente a entender que o seu namoro com Pedro Almeida chegou ao fim. Na legenda de uma fotografia onde se vê o pequeno Kévin a dormir, ‘Bibi’ escreveu isto: “Que anjinho tão lindo ?? Podem passar alguns homens pela vida da mãe, mas sem dúvida alguma tu és o homem da minha vida ❤❤ Sabe tão bem apreciar-te a dormir… Boa noite”.

Igualmente curiosa foi uma imagem que o cabeleireiro e amigo de Daniel Gregório e Liliana Antunes partilhou no Instagram Stories. Pedro Almeida publicou uma fotografia de uma ecografia e, sem mais acrescentar, colocou-lhe o desenho de um coração em cima. Isso aconteceu ainda antes da declaração de Bernardina ao filho que tem em comum com Tiago Ginga. Posto isto, fica a pergunta: Será que teremos novidades bombásticas em breve?